Amor Adormecido
Anos atrás, os estudantes Yayoi Yuki (Haru) e Taro Yamada (Ryo Narita) começaram a se aproximar um do outro. No entanto, quando uma amiga próxima, Sakura (Hana Sugisaki), falece, eles acabam escondendo suas emoções e partindo em caminhos distintos. Anos se passam e ambos se casam com pessoas diferentes, sendo que um deles teve um final decepcionante, e o outro terminou em uma tragédia. Certo dia, enquanto seguiam suas vidas lutando contra as amarguras do passado, eles recebem uma mensagem póstuma de Sakura que talvez seja suficiente para reacender a chama de uma paixão adormecida. Este filme japonês de 2020 foi dirigido por Kazuhiko Yukawa.