Amor de iniciantes
Tsubaki Hibino (Emi Takei), uma estudante do ensino médio com talento para penteados, sofre com a baixa autoestima e é constantemente alvo de provocações de seus colegas, em especial Kyota Tsubaki (Tori Matsuzaka), o galã da turma. Apesar do tratamento inicial cruel, Kyota surpreende ao convidá-la para sair, e para o espanto geral, ela aceita. O que parecia ser uma brincadeira se transforma, aos poucos, em uma conexão verdadeira entre dois opostos. Conforme o relacionamento avança, Tsubaki começa a descobrir seu próprio valor e confiança, enquanto Kyota revela um lado mais sensível por trás da sua postura durona. Esse romance inesperado desafia as percepções que ambos têm um do outro e de si mesmos. "Amor de iniciantes" é um filme japonês de romance de 2012, dirigido por Takeshi Furusawa, que explora o poder transformador de um amor improvável.