Missões de amor
Yukina (Tina Tamashiro) é uma autora sob pseudônimo muito popular de romances para celular — livros cujos últimos capítulos são enviados por mensagem de texto. No mundo “real”, ela é uma estudante quieta e introvertida que nunca teve uma experiência romântica. No entanto, Yukina se vê em um dilema quando seus leitores começam a pedir romances mais picantes. Um dia, ela encontra o diário de Shigure (Yuta Koseki), o garoto mais popular da escola e que a turma acredita ser um aluno exemplar. No entanto, os segredos revelam o contrário e mostram que Shigure não é o anjo que todos pensavam. Assim, Yukina elabora um plano para chantageá-lo a ensiná-la sobre romance, fazendo com que ele cumpra “missões de amor”. Este filme japonês de 2018 foi baseado no mangá de sucesso “Missions of Love”, de Ema Toyama, e dirigido por Toru Yamamoto.