Amor Em Conflito
Rachel ficou viúva durante a Guerra Civil americana e culpa os estados do Sul pela morte do marido. Relutantemente, ela ajuda um soldado confederado ferido a se esconder em seu celeiro para escapar dos homens que o perseguem e, ao fazer isso, descobre uma coragem oculta.