Amor Instantâneo
Pablo e Blanca decidiram fazer uma troca de casais, mas esqueceram a regra número um: não fazer isso se estiver em crise. Para tal, eles chamam dois de seus amigos solteiros, Mia e Lucas, o que vai contra a segunda regra: sempre faça com outro casal.