Amores à parte
Depois que Ashley pede o divórcio, Carey busca apoio nos amigos Julie e Paul e descobre que o segredo da felicidade deles é um casamento aberto. O que parecia a solução perfeita logo se transforma em um turbilhão de confusões amorosas, com novas dinâmicas e limites cada vez mais borrados, colocando todas as suas relações à prova.