Mark, Mary & Some Other People
Mark e Mary, conhecidos de faculdade, se esbarram em uma farmácia enquanto Mary comprava um teste de gravidez. O teste dá negativo, então os dois começam a sair e rapidamente se apaixonam. Mark tem uma visão mais conservadora sobre relacionamentos, enquanto Mary tem uma visão mais moderna e progressista. A pedido de Mary, os dois tentam viver uma "não monogamia ética" criando sua própria versão de relacionamento aberto, enquanto também tentam conciliar suas emergentes carreiras e amigos. Após muitos altos e baixos, Mary começa a perceber que é mais conservadora do que pensava, enquanto Mark começa a se abrir e, pela ótica da Mary e do poliamor, passa a enxergar o mundo de forma diferente.