Amor Rio Acima
Charlotte, autora de Chicago, viaja para a região selvagem de Minnesota para escrever um novo livro. Seu guia, Rob, duvida das habilidades de Charlotte. No entanto, eles percebem que têm mais coisas em comum e acabam se apaixonando.