Retiro do Amor
Depois de um rompimento, a jornalista Dana Willingham se vê em um retiro de ioga onde conhece Stefan Gonzales, um guru da tecnologia envolvido em um escândalo. No entanto, Dana se apaixona por Stefan e precisa escolher entre a carreira e o amor.