história do lado oeste
Duas gangues de lados opostos da rua. Um romance que ousou cruzar o limite. Em 1961, esta adaptação cinematográfica do grande sucesso musical da Broadway, Amor Sublime Amor, quebrou recordes de bilheteria e ganhou inacreditáveis dez Oscar, mais do que qualquer musical. Nas ruas da cidade de Nova York, duas gangues (Sharks e Jets) lutam pelo território e respeito. Porém, quanto Tony, líder dos Jets, se apaixona por Maria, irmã de Bernardo, líder dos Sharks, uma cadeia de eventos é desencadeada, separando seus mundos para sempre. Com música de Leonard Bernstein e Stephen Sondheim, e canções como "America", "Somewhere" e "Tonight", esta história atemporal de amor malfadado e gangues rivais conduz a um clímax comovente do qual você nunca esquecerá.