Animales Humanos
Um casal e sua pequena filha vivem apavorados pelo cão dos vizinhos, que acaba atacando a menina. O cão é sacrificado apesar da tristeza dos seus donos que o consideravam um filho, e agora querem a mais cruel vingança.