Heroico
Luis, um jovem de 18 anos de origem indígena, ingressa no Colégio Militar Heroico com a esperança de garantir um futuro melhor. Lá, ele encontra um sistema rígido e institucionalmente violento projetado para torná-lo um soldado perfeito.