Um Lugar Chamado Dignidade
Pablo, de 12 anos, ganha uma bolsa para estudar na misteriosa Colonia Dignidad, fundada por colonos alemães no Chile. Ele logo se torna favorito do líder, Tio Paul, e começa a presenciar abusos, desaparecimentos e criaturas assustadoras. Em meio a esse mundo cruel, uma revolta surge, oferecendo o que é, provavelmente, a única chance de Pablo escapar.