O Massacre de Waco: As Consequências
As injustiças enfrentadas pelos sobreviventes do Ramo Davidiano. Os eventos terríveis que serviram de combustível para o movimento "Patriota" e que culminaram no ato terrorista em Oklahoma, nos EUA.
Verdades e Consequências
Após o cerco mortal em Waco, Gary Noesner enfrenta acusações e sua própria consciência; os sobreviventes do Ramo Davidiano chegam ao tribunal; um jovem Vernon Howell chega ao Monte Carmelo.
Gary luta contra o relógio na esperança de evitar outro desastre; o destino do Ramo Davidiano é revelado no final do julgamento; Vernon retorna ao Monte Carmelo.