Manhunt: Deadly Games
UNABOM
Em 1995, o novo especialista em perfis criminais do FBI Jim Fitzgerald é indicado para a equipe encarregada de identificar e prender o Unabomber.
O Unabomber reafirma que vai suspender as explosões se o seu manifesto for publicado. A decisão final cabe à secretária de justiça Janet Reno.
Em uma carta para o irmão, Ted recorda uma figura importante da sua infância e conta como a dificuldade de criar laços o atormenta.