Lockerbie - Uma Busca pela Verdade
Em 21 de dezembro de 1988, 259 passageiros e tripulantes morreram quando o voo 103 da Pan Am explodiu sobre Lockerbie, 38 minutos após a decolagem.
Após perder sua filha no atentado ao voo Pan Am 103, o Dr. Jim Swire inicia uma busca pela verdade.
À medida que Jim continua sua campanha por verdade e justiça, dois suspeitos são indiciados pelo atentado e seu foco precisa se voltar para a luta de levar os homens a julgamento.
Após 12 longos anos, o julgamento de Lockerbie finalmente começa. Mas, à medida que o processo se desenrola, Jim começa gradualmente a questionar as provas oficiais contra os suspeitos.