Não Diga Nada
A Causa
Uma história de assassinato e lembranças que se passa na Irlanda do Norte. Dolours Price vem de uma família do Exército Republicano Irlandês (IRA). Seu pai foi preso por plantar bombas e sua mãe esconde armas no jardim. Quando a violência irrompe na cidade de Belfast, Dolours jura que não vai se envolver...