Annabelle 3: De Volta Para Casa
Determinados a impedir que Annabelle cause ainda mais estragos, os demonologistas Ed e Lorraine Warren levam a boneca possuída até a sala de artefatos em sua casa, colocando-a em "segurança" em um vidro sagrado e recorrendo à santa bênção de um padre. Mas, uma noite profana de terror os aguarda, pois Annabelle desperta os espíritos malignos da sala, que agora almejam um novo alvo: a filha de 10 anos do casal Warren, Judy, e seus amigos.