Annabelle
Baseado no terrível boneco de The Conjuring. John Form encontrou o presente perfeito para sua esposta grávida, Mia - uma linda e rara boneca, usando um vestido de noiva. Mas o prazer de Mia com Annabelle não durará muito. Em uma noite de horror, sua residência é invadida por membros de um culto satânico, que atacam violentamente o casal. Sangue derramado e terror não são tudo o que eles deixam para trás. Os cultuadores conjuraram uma entidade tão maligna que nada que fizessem se comparará ao sinistro canal aos condenados em que se transformou...Annabelle.