Antiga Alegria
Dois velhos amigos, Kurt e Mark, se reúnem para um acampamento de fim de semana na cordilheira das Cascatas, a leste de Portland, Oregon. Quando chegam ao destino final, uma fonte termal nas profundezas da floresta, eles devem enfrentar os caminhos divergentes que tomaram na vida.