April
Nina, uma ginecologista obstetra que trabalha no único hospital de uma cidade provinciana da Geórgia, dedica-se incondicionalmente a suas pacientes, mesmo que isso signifique ultrapassar os limites sociais ou legais. Mas quando é acusada de negligência, ela será forçada a questionar suas escolhas.