As Cinco Obstruções
Uma jornada investigativa sobre o fenômeno da cinematografia em que o cineasta Jørgen Leth refilma não uma, mas cinco vezes, seu próprio curta-metragem The Perfect Human, cada vez dentro de uma série de diretrizes e limitações impostas pelo diretor Lars von Trier.