As Faces da Verdade
Arquiteto é diagnosticado com doença ocular rara, o que o insere em uma realidade surreal na qual ele vê os verdadeiros motivos das pessoas. À medida que as visões se tornam mais intensas, ele se apaixona por uma mulher misteriosa.