As Mil Mulheres
O ponto de partida de As Mil Mulheres foi uma proposta interativa: artistas feministas criando projetos artísticos inspirados em histórias de outras mulheres. Após quatro artistas selecionados por uma chamada aberta on-line - Ana Luisa Santos (Brasil), Bia Ferreira (Brasil), Florencia Duran (Uruguai) e Lena Chen (EUA) -, o filme reflete sobre arte e ativismo na perspectiva das mulheres. Ao reunir artistas de diferentes origens e trabalhos criativos, o documentário mostra como as mulheres se expressam, onde encontram inspiração e como conectam o mundo exterior a sua vida interior para criar obras de arte significativas.