Assassinato no Congo
Primavera de 2009: dois noruegueses Joshua French e Tjostolv Moland cruzam a fronteira leste do Congo. Poucos dias depois, a notícia da morte do motorista deles se espalha e, após várias noites em fuga, os dois homens são presos. Nos meses seguintes, os acontecimentos na selva se transformam em uma crise política e diplomática, conhecida como o Caso Congo. No julgamento que se seguiu, French e Moland são condenados à morte por espionagem e assassinato, e o estado norueguês, a pagar indenização.