Até o Limite
Com Mel Gibson. Um radialista recebe uma ligação ao vivo de um desconhecido que ameaça matar sua família. Para salvá-los, ele terá que participar de um jogo de sobrevivência e a única maneira de vencer é descobrir a identidade do criminoso.