Ameaça Explosiva
Um ex-hacker, agora consultor de cibersegurança, fica em apuros ao descobrir que ele acaba de armar uma bomba debaixo da própria cadeira e é forçado a ajudar um maníaco anônimo a fazer um roubo cibernético impossível - pelo telefone.