Atlântida: A Cidade Perdida
O cineasta vencedor do Oscar, James Cameron, e o vencedor do Emmy, Simcha Jacobovici, partem em uma aventura épica para encontrar Atlândida, a cidade perdida, usando as obras do filósofo Platão, do século 4 a.C., como um mapa virtual do tesouro para guiar o caminho.