Baseado na famosa série Anime. A batalha de Eren Jäeger contra os Titãs segue sem trégua. Determinado a se vingar, ele usará um segredo para atordoar o inimigo e contará com a ajuda do Regimento para destruir os Titãs de uma vez por todas!