Augusta Camp 2017
Assista ao documentário sobre o Augusta Camp, um festival anual que acontece no Japão, perto do Monte Fuji. Conheça um dos eventos de música mais importantes do país através de impressionantes paisagens, imagens de atuações e incríveis narrações de artistas como Motohiro Hata e Kyoko.