BAD HOP: levantando voo
Com letras sinceras que não escondem a suas origens, o BAD HOP, grupo de hip-hop de Kawasaki com oito integrantes, se tornou um dos melhores do rap japonês. Sua jornada para Los Angeles para trabalhar com produtores americanos ––incluindo Murda Beatz, Metro Boomin, Wheezy, Turbo, Mike WiLL Made-It e Mustard-- foi registrada em filme. Assista ao making of de Lift Off, ouça o EP exclusivamente no Apple Music e assista à aventura do BAD HOP em um mundo totalmente novo.