Bajo la Rosa
Sara, filha de Oliver e Julia, de repente desaparece. O casal passa dias sem notícias sobre a garota. Mas uma manhã, a família recebe uma carta de alguém que afirma ter sequestrado Sara e quer falar com eles naquela noite.