A Casa Entre Cactos
Uma comunidade de cultivadores de cactos, composta por Rosa, Emilio e suas filhas, vive em harmonia, guardando um grande segredo. Mas a tranquilidade desse paraíso é abalada pela chegada de um homem enigmático.