Banana Joe
Um cultivador de bananas vive feliz com sua família em uma pequena vila na floresta tropical, mas é forçado a ir à cidade pela primeira vez para pedir ajuda quando um gângster local tenta se apossar de sua propriedade e tomar sua fazenda de bananas.