Banana Splits
Um garoto e sua família vão para uma gravação dos Banana Splits sem saber que a banda de rock animatrônica acabou de descobrir que seu programa está prestes a ser cancelado, e isso não estava nos planos. Enquanto o número de mortos segue subindo, Harley, sua mãe e seus novos amigos devem escapar dos Splits, ou correr o risco de continuar na plateia... para sempre.