Bananas
Quando o desajeitado testador de produtos Fielding Mellish (Allen) é abandonado pela namorada, Nancy (Louise Lasser), ele decide tirar férias na minúscula república de San Marcos e é sequestrada pelos rebeldes! Quando os guerrilheiros tomam o poder, o líder enlouquece e é substituído por Mellish, pensando que ele pode salvar o país. Porém, quando Mellish é preso pelo FBI, ele é julgado por subversão e passa por um julgamento hilariante, com a mais engraçada autoanálise de todos os tempos.