Barra de sorvete
Em 1969, Young Rae (Park Ji Bin), de dez anos de idade, vive com sua mãe solteira (Shin Ae Ra) no interior do país, onde ela vende cosméticos ilegalmente importados para sobreviver. Young Rae é um menino determinado e resiliente, mas muito afetado pelo fato de o chamarem de “sem pai”. No entanto, sua vida muda quando fica sabendo que seu pai, que ele acreditava estar morto, na verdade está vivo e morando em Seul. Infelizmente, é necessário fazer uma viagem muito longa e cara de trem para chegar lá. Para tentar arrecadar o dinheiro da passagem, Young Rae começa a vender picolés, mas encontra vários obstáculos, desde ladrões de sorvete até a própria mãe, que não apoia a iniciativa. Porém, isso não o impedirá de continuar lutando para um dia conhecer o pai. Este premiado filme coreano de 2006 foi dirigido por Yeo In Kwang.