Olá, irmão
Han I (Park Ji Bin) é um encrenqueiro de nove anos que vive sem se preocupar com nada. Certa manhã, ele tenta pregar uma peça em seu irmão mais velho, Han Byul (Seo Dae Han), ao desligar o despertador dele, mas é pego em flagrante pela mãe. Han I mente que Han Byul não se levantou porque estava doente e, em uma terrível reviravolta do destino, Han Byul fica doente o suficiente para ser levado às pressas para o hospital, onde é diagnosticado com câncer. Incapaz de compreender a gravidade da situação, Han I continua com suas brincadeiras, mas acaba mudando depois de conhecer Wook (Choi Woo Hyuk), um paciente com leucemia infantil que já luta contra a doença há muitos anos. Este filme coreano de 2005 se baseia na história real dos sobrinhos de Kim Eun Jung, que criou o roteiro, e dirigido por Lim Tai Hyung.