Bastidores da Guerra
Dramatização da decisão tomada na administração do presidente Johnson sobre a escalada da Guerra do Vietnã, em meados dos anos 1960. Lyndon Johnson recebe conselhos contraditórios do secretário de Defesa, Robert McNamara, e do secretário de Estado, Dean Ruskagoniza, sobre o envio de mais tropas para o Sudeste da Ásia.