Batida de Outono
Tito e Paco são dois irmãos que nasceram em Milão e sempre sonharam em entrar no mundo do rap. Paco é um artista nato, e Tito escreve música como ninguém em sua geração. Eles parecem destinados ao sucesso, mas a ambição, a vida e o amor testam o vínculo dos dois em uma jornada de três décadas.