Primavera
Cecília (Tecla Insolia), uma jovem de 20 anos confinada no orfanato veneziano Ospedale della Pietà, busca a liberdade. Sua vida muda quando o brilhante compositor Antonio Vivaldi (Michele Riondino) torna-se seu professor. Através da música, ela encontra forças para romper barreiras e descobrir seu destino.