Batman Azteca: Choque de Impérios
Em uma ousada releitura da lenda do Batman ambientada no império asteca, um jovem asteca escapa para Tenochtitlán após seu pai ser assassinado por conquistadores espanhóis. Uma vez lá, ele treina no templo do deus morcego Tzinacan e desenvolve armas para vingar a morte do pai. Ao longo do caminho, ele encontra figuras conhecidas, como a Mulher-Onça e o conquistador Hernán Cortés.