Beartooth - Live in Columbus
Em 11 de novembro d 2016, Beartooth fez um show no Express LIVE! em Columbus, OH. Este não foi só mais um show que serviu como a conclusão para seu Aggressive Tour de 2016, mas uma volta emotiva para casa, tocando em um local que frequentavam quando mais novos.