Beginner - 25 Jahre Rote Flora
A banda de hip-hop “Beginner” apresenta-se no lotado centro cultural de Hamburgo “Rote Flora”. Um dos destaques no campo dos recursos musicais é a apresentação na sacada, onde a banda tocou sua faixa de sucesso 'Lieliedlied'.