The Fratellis - In Session 2007
The Fratellis é um nome que quase todo mundo já ouviu falar, tendo experimentado o sucesso com os seus quatro álbuns de estúdio já lançados. Neste show ao vivo, a banda toca seus maiores sucessos e fala sobre a vida, música e tudo mais.