Os bastidores de Courage, de Celine Dion
Celine Dion se viu obrigada a se redescobrir como mãe e artista após a morte de seu marido e empresário de longa data, René Angélil, e do fim de seu show fixo em Las Vegas. Neste filme intimista, a cantora canadense reflete sobre essa experiência e revela como "Courage" (2019), seu primeiro álbum em inglês desde a morte de Angélil, a ajudou a seguir em frente.