Bela e Sebastien: A Nova Geração
Sebastien é um garoto de 10 anos que está pouco animado para passar as férias ajudando sua avó com as ovelhas nas montanhas. Até que conhece Bella, uma cachorra maltratada pelo dono, e tentará protegê-la. Juntos, passarão um verão inesquecível.