Ben Collins: Stunt Driver
Ben Collins, piloto-dublê de renome mundial, sai em busca do carro perfeito. Na missão de Collins, carros como McLaren 650S, Aston Martin Vanquish, Ariel Nomad, Jaguar Tipo F e Ford Mustang são levados ao limite, protagonizando perseguições de aviões e tanques.