Beneath the Surface
O surfista de ondas grandes Andrew Cotton arrisca sua temporada em uma parte inexplorada do Atlântico que pode conter a maior onda de todos os tempos. Ele viaja para o meio do oceano em busca da próxima grande ondulação.