My Last Two Winters
O que é preciso para se tornar um dos melhores surfistas de ondas grandes do mundo? Veja os bastidores da vida de Lucas Chumbo, Ian Walsh e Naxto González, enquanto vão em busca de grandes sonhos e de puxar os limites do surfe de ondas grandes.
Naxto González
O surfe de ondas grandes não requer apenas talento e coragem; requer dedicação, persistência e muito trabalho. Naxto González ultrapassa os limites para alcançar seu objetivo.
Ian Walsh
Ian Walsh é um dos atletas mais renomados do surfe, e chegou lá superando seus limites e quebrando barreiras. Junte-se a ele em duas temporadas de inverno memoráveis.
Lucas Chumbo é uma das estrelas de mais rápida ascensão do surfe de ondas grandes. Da Europa à América do Norte, acompanhe o que é preciso para surfar nas maiores ondas do planeta.
O inverno selvagem de Conor Maguire o leva a enfrentar lajes pesadas na Austrália ao lado de Russell Bierke. Para, em seguida, superar limites em casa nas maiores ondas da Irlanda.